Bayern de Munique oferece proposta milionária por Nagelsmann, diz jornal

Treinador aparece como favorito para assumir os bávaros na saída de Flick

Por: Caio César | 26 abril - 21:21

Com o anúncio oficial de Hansi Flick, que comunicou sua saída no fim da temporada, o Bayern de Munique traça os principais alvos para comandarem a equipe. Nesse sentido, de acordo com a revista Kicker, a diretoria definiu a contratação de Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, como prioridade para assumir o elenco, inclusive, apresentando uma proposta milionária para tirá-lo de seu rival.

Entre os mais promissores do futebol europeu, possuindo apenas 33 anos, os bávaros estariam dispostos a pagar 25 milhões de euros para conseguir a liberação do comandante, valor exigido pela Red Bull como forma de compensação. Segundo o jornal Bild, o treinador já acertou a pedida salarial e a duração contratual, restando a definição com o seu atual clube.

Bayern de Munique oferece proposta milionária por Nagelsmann, do RB Leipzig

Foto: Matthias Koch/Imago

Há cinco anos na Bundesliga, Nagelsmann se tornou o técnico mais jovem a treinar na competição, o alemão estava com 28 anos quando assumiu o Hoffenheim, onde permaneceu por três temporadas. Na sequência, sob o comando do RB Leipzig, conduziu o time até uma histórica semifinal de Champions League na edição 2019/20, além de disputar o título nacional contra o Bayern de Munique nas últimas três temporadas.

LEIA MAIS

Hansi Flick anuncia saída do Bayern de Munique no fim da temporada

Paris Saint-Germain renova contrato com Keylor Navas até o final de junho de 2024

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você