Bayern de Munique enfrenta o Chelsea na semifinal da Champions Feminina após vencer o Rosengard

Do outro lado, o Barcelona enfrenta o vencedor do duelo entre Lyon e PSG

Por: Julia Simões Romano | 01 abril - 19:20

Nesta quinta-feira (01), o Bayern de Munique venceu o Rosengard por 1 a 0, em Malmo, e está na semifinal da Liga dos Campeões da Uefa Feminina. O time alemão, na primeira partida, abriu uma ótima vantagem em casa após vencer o time visitante por 1 a 0. No jogo da volta, Lea Schüller garantiu a classificação marcando um gol ainda no primeiro tempo.

O Chelsea venceu o Wolfsburg pelas quartas de final da competição e agora disputa a vaga da final com o Bayern de Munique. No dia 23 de abril, o time alemão recebe o Chelsea pelo primeiro jogo da semifinal e, no dia 30 do mesmo mês, decidi quem chega na decisão fora de casa.

Em Budapeste, a partida entre Chelsea e Wolfsburg foi realizada em campo neutro por conta das restrições que estão sendo estabelecidas em viagens na Europa pela pandemia do novo coronavírus. Desse modo, os locais das disputas pelas semifinais da competição ainda não estão definidos.

A pandemia de Covid-19 está afetando o rendimento de todos os times e este é o caso do clássico entre Lyon e PSG. A partida entre os times parisienses era para ter acontecido nesta quarta-feira (31), mas o atual campeão da Champions Feminina apresentou um surto de contaminação pelo vírus e seis de suas jogadoras foram diagnosticadas com a doença. O vencedor da partida que foi adiada para o dia 18 de abril, enfrentará o Barcelona na semifinal.

LEIA MAIS

Grêmio fecha contratação de volante Thiago Santos, ex-Palmeiras

Champions, Libertadores, Copa do Brasil; confira as decisões do mês de abril

Após 10 dias de atraso, Soteldo está de volta ao Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você