Bayern de Munique dispara na liderança do Campeonato Alemão após vencer o Wolfsburg

Musiala marca dois gols

Por: Julia Simões Romano | 17 abril - 14:09

Neste sábado (17), o Bayern de Munique venceu o Wolfsburg por 3 a 2, fora de casa, pelo Campeonato Alemão, e está a sete pontos de vantagem na liderança, com cinco rodadas do fim da competição. Os gols do eliminado da Champions League foram marcados pelo Choupo-Moting e pelo Musiala, de 18 anos, duas vezes. Para os donos da casa Weghorst e Maximilian Philipp diminuirão o resultado.

O vice-líder do Campeonato Alemão, RB Leipzig, empatou com o Hoffenheim por 0 a 0, na sexta-feira passada, e o Bayern aproveitou o tropeço do rival e, atualmente, soma 68 pontos na competição. Já o Wolfsburg continua com 54 pontos.

Além dos jogadores Gnabry , Douglas Costa, Goretzka, Süle, o Bayern continua desfalcado e sem o artilheiro Lewandowski, mas o time de Munique apostou novamente em Musiala, responsável pelo gol de empate no jogo contra o Union Berlin, e aos 15 minutos iniciais, balançou as redes.

A vantagem do Bayern foi ampliada pelo jogador Choupo-Moting, aos 24, mas após nove minutos o jogador Weghorst diminuiu para o Wolfsburg. Antes do início da segunda etapa, o jovem Musiala ampliou aos 37 minutos e no segundo tempo os donos da casa chegaram a diminuir com Maximilian Philipp, mas o Bayern manteve o controle do jogo até o final.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Pela primeira vez, dois times de Santa Catarina estão na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino

Antes da estreia na Libertadores, River Plate goleia Central Córdoba e jornal Olé provoca em brincadeira: “River te fulminense”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você