Barcelona recebe Getafe nesta quinta-feira, pela LaLiga; veja prováveis escalações

Para ainda sonhar com o título, catalães precisam vencer nesta rodada

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 22 abril - 10:42

Após a conquista da Copa do Rei, no último fim de semana, o Barcelona volta suas atenções para o Campeonato Espanhol, onde ainda está na briga pelo título com Real Madrid e Atlético de Madrid – equipe catalã está a cinco pontos dos líderes merengues.

O adversário da vez é o Getafe, nesta quinta-feira (22), às 17h, no Camp Nou. Vale lembrar que a equipe de Ronald Koeman tem dois jogos a menos que as equipes de Madrid e, agora, com 65 pontos, pode chegar à 71 pontos – inclusive o Barcelona tem confronto direto com o Atlético de Madrid.

Barcelona

Koeman não poderá contar com Ansu Fati e Philippe Coutinho, machucados, além de Dembélé (desconforto na pelve). O treinador sabe como será difícil os próximos jogos: “Queremos lutar pela La Liga. Está em nossas mãos, mas não será fácil vencer os últimos oito confrontos. Agora é o momento de demonstrar que podemos levar este campeonato”, afirmou o treinador.

A provável escalação do Barcelona é Ter Stegen; Mingueza, Araujo, Lenglet; Dest, Pedri, Busquets, de Jong, Alba; Messi e Griezmann.

Getafe

O time de José Bordalás é o 15º colocado da LaLiga, com 31 pontos. Na última rodada, ele empatou com o atual líder, Real Madrid, em 0 a 0. O treinador do Getafe não poderá contar com Allan Nyom (suspenso), além de Cucho Hernandez e Erick Cabaco, machucados.

Assim, o time que irá a campo nesta tarde deve ser Soria; Suarez, Djene, Timor, Olivera; Alena, Arambarri, Maksimovic, Cucurella; Unal e Mata.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você