Barcelona lidera disputa para fechar com Memphis Depay, diz jornal

Holandês poderá chegar sem custos no fim da temporada

Por: Caio César | 21 abril - 18:07

Um dos principais destaques do Lyon, que disputa a liderança da Ligue 1 com Paris-Saint Germain e Lille, além da campanha de semifinalista da Champions League na edição passada, Memphis Depay surge como um dos principais alvo do Barcelona. Segundo o Esport3, o atleta é pretendido por Ronald Koeman, ex-técnico do atacante na seleção da Holanda.

Nesse sentido, vale ressaltar que o acordo já havia sido quase concretizado no início da atual temporada, porém houve divergências com o clube francês. Contudo, os culés contam com a concorrência de gigantes europeus, como Juventus, Inter de Milão e Atlético de Madrid, que inclusive, estão dispostos a oferecerem uma proposta superior financeiramente para contratá-lo.

Barcelona avança na disputa para fechar com Depay

Foto: AFP

Entretanto, a excelente relação com Koeman surge como carta na manga do Barcelona, visto que, conforme apurado pelo jornalista Oriol Domènech, a reedição de uma parceria com o comandante agradaria ao jogador. Entre os principais artilheiros do Campeonato Francês, com 20 gols, Depay chegaria sem custos a equipe, já que seu vínculo se encerra na metade de 2021, podendo assinar um pré-contrato com os catalães.

LEIA MAIS

Cobiçado por gigantes europeus, Camavinga se aproxima do Bayern de Munique

Presidente do Barcelona demonstra confiança na renovação de Messi

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você