Barcelona e Real Valladolid se enfrentam pela La Liga nesta segunda-feira; veja prováveis escalações

Equipes estão em momentos opostos no campeonato espanhol

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 05 abril - 09:44

Nesta segunda-feira (5), o Barcelona recebe o Real Valladolid no Camp Nou, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Apesar das eliminações na Copa do Rei e Champions League, o Barcelona faz boa campanha na La Liga.

Com as últimas cinco vitórias consecutivas, a equipe de Ronald Koeman está na terceira posição, com 62 pontos – um atrás do Real Madrid, e a quatro do líder Atlético de Madrid. Por outro lado, o Real Valladolid está na 17ª colocação, com apenas 27 pontos – três a mais que Huesca, o primeiro na zona de rebaixamento.

Barcelona

Os catalães entram em campo de olho na vice-liderança ocupada pelo rival, Real Madrid. Inclusive, ambos se enfrentam no próximo dia 10. Para o duelo desta segunda, o técnico Koeman segue com três desfalques: Philippe Coutinho, Gerard Pique e Ansu Fati. Dessa forma, a provável escalação do Barcelona é Ter Stegen; Mingueza, De Jong, Lenglet; Dest, Busquets, Pedri, Alba; Dembele, Griezmann e Messi.

Real Valladolid

Por outro lado, o Valladolid estará bem desfalcado: Jota, Pablo Hervias, Raul Garcia e Kiko Olivas seguem indisponíveis, enquanto Orellana está suspenso. Assim, a equipe de Sergio González deve ser Masip; Sanchez, Gonzalez, El Yamiq; Janko, Alcaraz, Mesa, Olaza; Plano, Weissman e Guardiola.

LEIA MAIS

#NeyDay: torcedores usam hashtag em apoio a Neymar

Diretor do São Paulo fala sobre Tchê Tchê no Atlético-MG: “Muito perto”

Grêmio demonstra interesse em Soteldo, do Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você