Barcelona derrota Real Sociedad por 6 a 1 fora de casa

Messi, o maior artilheiro da história do clube, bate novo recorde

Por: Julia Simões Romano | 22 março - 17:12

Neste domingo (21), o time catalão venceu a Real Sociedad, na Reale Arena, por uma goleada de 6 a 1, com gols de Griezmann, Dembélé, Sergiño Dest, duas vezes, e Messi, duas vezes. O argentino Lionel Messi, nesta parida, chegou aos 768 jogos e se tornou o jogador com mais partidas oficiais na história do Barcelona.

No primeiro tempo, a equipe da Real Sociedad pressionou e teve chances com Isak antes do time catalão, mas depois o Barcelona criou e apresentou melhores oportunidades no decorrer das duas etapas. Aos 36 minutos iniciais, Griezmann aproveitou o rebote do goleiro Remiro e abriu o placar. Logo em seguida, Messi fez uma linda jogada e Sergiño Dest marcou o segundo gol da goleada.

Na segunda etapa da partida, em apenas 10 minutos, Dest marcou seu segundo gol no jogo depois da jogada bem trabalhada de Alba. Após o lançamento de Busquets, o argentino Lionel Messi bateu e marcou o quarto gol sem chances para o goleiro adversário.

Aos 25 minutos finais, Dembélé recebeu a bola pela esquerda, avançou, bateu cruzado e marcou o quinto gol da goleada. A Real Sociedad balançou as redes somente uma vez em toda a partida, aos 35 minutos, com Barrenetxea finalizando na entrada da área. E por fim, em uma jogada coletiva, Messi acertou a finalização e fechou o placar em 6 a 1.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Chegada de Éder pode ameaçar titularidade de Pablo no São Paulo

Organização dos Jogos Olímpicos estuda liberar entrada de voluntários estrangeiros

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você