Barcelona derrota Manchester City pelas quartas de final da Champions Feminina

O time espanhol pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta

Por: Julia Simões Romano | 24 março - 16:35

Nesta quarta-feira (24), o Barcelona venceu o Manchester City no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa Feminina, por 3 a 0, em Monza, na Itália. A partida não pode ser realizada na Espanha por conta das restrições de deslocamento na Europa determinadas devido à pandemia do novo coronavírus.

No primeiro tempo, o Barça abriu o placar aos 35 minutos iniciais com a nigeriana Asisat Oshoala. A jogadora acertou um chute da entrada da área, sem chances para goleira Ellie Roebuck.

Já na etapa final da partida, Oshoala sofreu um pênalti aos 7 minutos, e Marioana ampliou o placar após cobrar a penalidade. O Manchester City teve sua chance três minutos depois com um pênalti ao seu favor, mas a goleira Sandra Paños defendeu a cobrança.

O time inglês não apresentava boas chances no restante da partida e, aos 40 minutos, Jenni Hermoso marcou o último gol da vitória. Na próxima quarta-feira (31), os times voltam a campo, em Manchester, para decidir quem avança para à semifinal da competição. Ainda nesta quarta-feira (23), os outros jogos de ida das quartas de final vão acontecer entre PSG e Lyon, Chelsea e Wolfsburg e Bayer de Munique contra Rosengard.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Cássio atinge marca de 20 pênaltis defendidos com a camisa do Corinthians

Corinthians alcança sequência de oito jogos sem perder sob o comando de Vagner Mancini

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você