Autor dos dois gols do Flamengo, Pedro afirma estar preparado para a estreia da Libertadores

Atacante havia ficado fora da Supercopa do Brasil

Por: Caio César | 18 abril - 16:34

Vice-artilheiro do Flamengo na última temporada, Pedro seguia em recuperação da lesão no adutor da coxa esquerda, lesão que o deixou fora por cinco jogos, inclusive, da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Em seu retorno contra a Portuguesa-RJ, o artilheiro já marcou dois gols e garantiu o empate rubro-negro por 2 a 2. Dessa forma, em entrevista pós-jogo, o atacante comemorou o retorno em grande estilo aos gramados, porém ressaltou que preferia ter vencido em vez de balançar as redes.

“Queria a vitória, que era o mais importante, preferia a vitória aos gols. Feliz por voltar a atuar bem e pelos gols, mas coletivamente queria a vitória. Time deu a vida, agora é focar na Libertadores e pensar no Vélez.” – afirmou.

Em seguida, ao ser questionado sobre a disponibilidade para o duelo contra o Vélez Sarsfield, confronto válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, Pedro afirmou ter sentido o desgaste no fim da partida contra a Portuguesa-RJ, porém garantiu estar recuperado fisicamente para o restante da temporada.

“Estou pronto, no final do segundo tempo cansei um pouquinho, mas o trabalho foi forte e me senti 100% fisicamente. Agora é pensar na Libertadores.” – completou.

LEIA MAIS

Alexandre Pássaro fala sobre possível retorno de Alex Teixeira ao Vasco

Mancini admite erros e planeja nova equipe titular no Corinthians

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você