Atlético-MG e América de Cali-CHI se enfrentam pela segunda rodada da Libertadores; veja prováveis escalações

Galo está em em busca de repetir sequência de 15 jogos invictos em casa

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 abril - 10:38

O Atlético-MG recebe o América de Cali nesta terça-feira, às 19h15, pela segunda rodada do Grupo H pela Conmebol Libertadores. Após o empate com o La Guaíra-VEN por 1 a 1, na estreia do torneio, Cuca está sob pressão no Galo. Agora, o treinador tem dois jogos em casa para tentar reagir e engrenar. Após os colombianos, a equipe de Cuca recebe o Cerro Porteño, do Paraguai.

O América de Cali, por sua vez, também não teve um bom começo de Libertadores. Na estreia, foi derrotado pelo Cerro por 2 a 0, em casa. No fim de semana, os colombianos perderam para o Millonarios por 2 a 1, pelas quartas de final do Apertura. Assim, o América busca o caminho das vitórias nesta noite, no Mineirão.

Atlético-MG

No último fim de semana, o Atlético poupou os titulares pela rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro. Para esta noite, a grande novidade deve ser o Zaracho. O meia entrou bem e foi decisivo contra o La Guaira. A saber, o técnico Cuca cumpre a última partida de suspensão na Libertadores – consequência da expulsão na final passada, quando ainda era treinador do Santos.

Dessa forma, o Atlético-MG deve ser comandado por Cuquinha, que deve mandar a campo Everson; Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Guga; Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernández; Zaracho (Savarino), Keno e Vargas.

América de Cali

Os colombianos precisam vencer para Juan Cruz Real permanecer no comando da equipe. São duas derrotas consecutivas e apenas o 8º lugar do torneio nacional. Juan deve promover a entrada de Cabrera no meio-campo, já que o jogador foi o autor do gol de honra contra o Millonarios, porém acabou sendo expulso na ocasião.

Assim, a provável escalação do América para o jogo desta noite é Graterol; Ortiz, Malagón, Arrieta, Héctor Quiñones; Paz, Luis Sánchez, Cabrera; Vergara, Moreno e Cambindo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você