Atlético-MG anuncia o uniforme para temporada 2021 no dia da estreia na Libertadores

O clube realizou uma homenagem aos profissionais da saúde

Por: Julia Simões Romano | 21 abril - 13:26

Nesta quarta-feira (21), o Atlético-MG divulgou a coleção dos uniformes para a temporada deste ano. Até o momento, as camisas principais e as de goleiro, foram divulgadas nas redes sociais do clube. O time mineiro estreia, na noite desta quarta-feira, na Copa Libertadores contra o Deportivo La Guaira, pela fase de grupos da competição, e já deve utilizar a tradicional camisa com listras em preto e branco na partida.

Além disso, o Galo realizou uma homenagem durante a divulgação nas redes sociais aos profissionais da saúde, que estão no combate contra a pandemia do novo coronavírus. “Há mais de um ano, eles entraram em campo para uma final de campeonato que ainda não acabou. Um jogo duro, contra um adversário resistente. Uma batalha que exige, acima de tudo, muita dedicação. O jaleco é uma vestimenta, como a nossa camisa, que é feita para lutar. Representa honra, dignidade, respeito e força. Os heróis não estão apenas dentro de campo. Com muita raça e orgulho, vamos vencer”, comenta o clube no anúncio.

A nova camisa apresenta a numeração em vermelho e uma listra preta a mais, já que no modelo da temporada de 2020 a numeração era cinza e não havia uma maior quantidade de lista preta. As camisas de goleiro também foram divulgadas pelo Galo e uma delas apresenta a cor vermelha, com um esfumado quase não aparente em formato de um triangulo invertido, além das cores branca e cinza, com o mesmo detalhe. O novo uniforme já está à venda no site oficial.

LEIA MAIS

Em Lima, Palmeiras enfrenta o Universitario na estreia da Libertadores; veja prováveis escalações

Hernán Crespo afirma que vai manter Daniel Alves na ala direita: “Nesse momento, a equipe precisa dele na lateral”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você