Atlético de Madrid goleia o Eibar e garante liderança na La Liga

O time de Diego Simeone está quatro pontos na frente do Real Madrid

Por: Julia Simões Romano | 18 abril - 15:26

Neste domingo (18), o Atlético de Madrid venceu o Eibar por 5 a 0, em casa, e agora ocupa a liderança da La Liga somando ao todo 70 pontos. Os gols responsáveis pela goleada são dos jogadores Ángel Correa e Llorente, duas vezes cada, e Carrasco. Após dois tropeços seguidos na competição, o elenco de Diego Simeone apresenta quatro pontos a mais que o Real Madrid e só restam sete jogos para o fim do torneio.

O Real Madrid enfrenta o Getafe neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília), e pode diminuir a vantagem que o Atlético abriu no Campeonato Espanhol, já que até o momento o time está com 70 pontos. O terceiro colocado na tabela é o Barcelona, com 65 pontos, mas não jogará neste final de semana por conta da decisão da Copa do Rei no sábado (17).

No primeiro tempo, o Atlético de Madrid não apresentou chances de gol e nem criatividade, mas no final da primeira etapa Ángel Correa, em três minutos, marcou dois gols. Ao retornar do intervalo, os donos da casa melhoraram os pontos dos 45 minutos iniciais e trabalhando a velocidade que o time conseguiu ampliar o placar.

Após uma sequência de três vitórias em 10 jogos, o comandante Diego Simeone respira no Atlético e pretende embalar a vitória deste domingo (18) nos próximos sete confrontos do Campeonato Espanhol, já que os times do Barcelona e Real Madrid estão empenhados para tomar a liderança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após contato com pessoa que testou positivo para o novo coronavírus, Valverde é isolado do Real Madrid

 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você