Athlético-PR estreia na Sul-Americana diante do Aucas-EQU; veja prováveis escalações

Furacão possui três desfalques importantes para o jogo desta noite

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 20 abril - 10:02

Nesta terça-feira o Athlético-PR estreia na Copa Sul-Americana 2021 diante do Aucas, do Equador. A bola rola a partir das 21h30, no estádio Chillogallo, em Quito. A saber, este duelo valerá para a primeira rodada do Grupo D que também conta com o Metropolitanos, da Venezuela, e o peruano Melgar.

Os titulares do Athlético-PR entrarão em campo após quase dois meses – última partida foi diante do Sport, no dia 25 de fevereiro pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta noite o Furacão será comandado por António Oliveira, que substitui Paulo Autuori (este tem se dedicado à função de diretor).

Aucas

Nos últimos dias, os equatorianos tiveram além do técnico, mais de 20 jogadores diagnosticados com o novo coronavírus. Alguns já estão estão recuperados, mas a escalação ainda é um mistério, já que depende dos últimos resultados dos exames de Covid-19. Ainda restam cinco jogadores infectados, mas o clube não divulgou os nomes.

Dessa forma, a provável (bem provável) escalação do Aucas é Frascarelli; Viotti, Carabali, Pizzorno, Carlos Cuero; Marcos Olmedo (Stiven Tapiero), Jhonny Quiñónez; Ignacio Herrera, Victor Figueroa, Luis Cano e Fydriszewski.

 

Athlético-PR

O português António Oliveira não poderá contar com três titulares: o goleiro Santos (Covid-19), o zagueiro Thiago Heleno (questões fisiológicas que o impedem de atuar na altitude) e o atacante Carlos Eduardo que está se recuperando de uma lesão. além deles, o goleiro Jandrei fica fora por opção.

Com isso, o provável Furacão de hoje é Bento; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça, o Santos se reúne com a WTorre para discutir projeto da Nova Vila Belmiro

Segundo jornalista, Carlos Sánchez deseja retornar o River Plate

Palmeiras aguarda liberação do NY City para avançar em acerto com Castellanos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você