Athletico fecha negociação com Matheus Babi após o jogador rescindir contrato com o Botafogo

O Serra Macaense está com uma parte dos direitos econômicos do atleta

Por: Julia Simões Romano | 12 abril - 18:23

O atacante Matheus Babi é o novo reforço do Athletico e seu contrato se encerra em 2025. O time paranaense estava negociando o jogador com o Botafogo e o Serra Macaense, este investimento realizado pelo Furacão atingiu, no total, R$ 12 milhões. O andamento da contratação acelerou após Matheus Babi rescindir seu contrato com o Botafogo e, desse modo, ficou livre para negociação entre Athletico e Serra Macaense.

Como forma de liberar Matheus Babi, o Furacão pagou ao Botafogo R$ 3 milhões, à vista, e comprou 70% dos direitos econômicos do atleta. Já o Serra Macaense ficou com 30% dos direitos.

Athletico fecha negociação com Matheus Babi após o jogador rescindir contrato com o Botafogo

Foto: Instagram/Matheus Babi

O diretor técnico do Athletico, Paulo Autuori, indicou o atacante para compor o elenco do Furacão nessas próximas temporadas. Nesta segunda-feira (12) a noite, Matheus Babi deve pousar em Curitiba para finalizar aos próximos passos do contrato.

O Fluminense mostrou interesse pelo jogador, mas acabou desistindo por conta dos detalhes que o contrato apresentava com os demais times. Desse modo, a negociação que durou mais de um mês chegou ao fim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Torcida organizada do Palmeiras lista os erros cometidos por Luan e pede a saída do zagueiro

Conmebol anuncia tabela da fase de grupos da Libertadores e da Copa Sul-Americana; confira os confrontos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você