Até o momento, São Paulo não precisará jogar Paulistão no Rio de Janeiro

Tricolor só tem o Estadual em disputa até o fim de abril, ao contrário de rivais

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 24 março - 07:09

O São Paulo tem se livrado de viajar às pressas ao Rio de Janeiro para jogar o Campeonato Paulista. Isso porque o calendário tricolor está mais flexível que os rivais. Enquanto o time do Morumbi só realiza treinamentos, o Santos se prepara para a disputa da terceira fase da Pré-Libertadores, diante do San Lorenzo, no próximo dia 6.

Já o Corinthians tem jogos pela Copa do Brasil, inclusive na próxima sexta-feira (26) contra o Retrô-PE. O Palmeiras tem a agenda lotada por conta da decisão da Recopa contra o Defensa y Justicia, no próximo dia 7, além do jogo contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril.

Jogadores no treino

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

O choque-rei estava previsto para o último sábado (20), pela 5ª rodada do Paulistão. Entretanto, a agenda lotada do Verdão nas copas atrapalhará o acontecimento da partida. Assim, o São Paulo ganha mais um alívio no calendário.

Se a suspensão das partidas em São Paulo valerem até o dia 30 de março, é provável que o Tricolor enfrente o Ituano no meio da semana que vem, pela 8ª rodada do Paulista, e que os jogos já adiados sejam remarcados para outras datas nas próximas semanas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, William assina contrato com o Tricolor Paulista

Palmeiras enfrenta São Bento nesta quarta-feira (24); veja as prováveis escalações

Cobiçado por gigantes europeus, Emerson entra na mira do PSG para a próxima temporada

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você