Atacante do Palmeiras, Luiz Adriano testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Jogador também contou que se envolveu em um acidente

Por: Amanda Oliveira | 07 abril - 11:59

Luiz Adriano, do Palmeiras, testou positivo novamente para a Covid-19 e não estará disponível para a partida do Verdão contra o Defensa y Justicia, da Argentina, nesta quarta-feira (7), às 21h30.

Nas redes sociais, o jogador falou sobre o caso positivo de Covid-19 e contou que, já sabendo que estava com o vírus, saiu para levar a mãe ao mercado e acabou atropelando uma pessoa, que não teve ferimentos graves.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras. Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro à pessoa que sofreu o acidente”, disse o jogador.

“Todos estão bem. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço! Vivemos momentos difíceis, precisamos todos nos cuidar e respeitar os protocolos de segurança. Sempre podemos ajudar de alguma forma e, principalmente, reconhecer e aprender com nossos erros”, complementou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Inter de Milão apresenta nova camisa com design que desagradou torcedores

Após derrota na Champions, três jogadores do Liverpool sofrem ataques racistas nas redes sociais

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você