Apresentado no Grêmio, Rafinha fala sobre negociação com Flamengo

Lateral-direito afirma que, apesar de esclarecimento contrariando a diretoria rubro-negra, não há magoas com o clube

Por: Caio César | 30 março - 22:29

Apesar da identificação entre Rafinha e Flamengo, a relação ficou estremecida após o rubro-negro desistir oficialmente de tentar seu retorno. Nesse sentido, em resposta ao clube, o atleta se pronunciou contrariando as justificativas dadas pela diretoria, fator que revoltou parte da torcida e internamente na equipe carioca. No entanto, recém-apresentado no Grêmio, o jogador respondeu sobre a negociação em entrevista ao SBT, ressaltando que não há magoa com a instituição e nem com as pessoas responsáveis por interromper sua volta, porém seu foco é o novo momento no Imortal.

“Acho que já falei tudo que eu tinha para falar. Meu sentimento é de gratidão aos torcedores e ao clube. Carrego o Flamengo e o torcedor do Flamengo no meu coração. A partir de agora sou jogador do Grêmio e vou me de dedicar 100% aqui” – disse Rafinha.

“Do fundo do meu coração, sabe a mágoa que eu tenho do Flamengo? Zero. Mágoa nenhuma da diretoria. A única coisa que eu quis foi deixar claro o que realmente era. Só deixei claro o que realmente aconteceu. Mágoa zero”. – afirmou.

Na sequência, Rafinha falou sobre Renato Gaúcho, um dos principais responsáveis pela sua contratação e que o elogiou em entrevista pós-jogo contra o Pelotas. Assim, após o treinador ter dito sobre seu currículo vencedor e a importância dentro do elenco, o lateral devolveu destacando as qualidades do comandante. Em 2019, durante a rivalidade entre Flamengo e Grêmio, o atleta decidiu provocar após a goleada por 5 a 0 nas semifinais da Libertadores da América, dizendo que o técnico “Falou muita besteira. Até que não teve jeito.”

“O Renato é um cara que sempre fui fã do trabalho, é um treinador que sempre está chegando, e isso me motivou também a vir para cá, ter uma pessoa vitoriosa. Sempre é bom estar com gente que chama título. Vou ter o prazer de trabalhar com ele também.” – destacou.

LEIA MAIS

Conversa com Gallardo faz Borré esfriar negociação com o Grêmio

Renato Gaúcho analisa chegada de Rafinha e admite conversa com Douglas Costa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: