Após vitória sobre o Defensa y Justicia, Abel Ferreira admite querer reforços no Palmeiras

Técnico do Verdão deu entrevista coletiva após jogo

Por: Amanda Oliveira | 08 abril - 08:57

Na noite desta quarta-feira (7), o Palmeiras venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1 na Argentina e abriu vantagem na disputa pela Recopa Sul-Americana.

Após a partida, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, falou em entrevista coletiva sobre o elenco alviverde e não negou a necessidade de buscar reforços, mas se declarou satisfeito com os nomes que tem à disposição em campo.

“Falo português e sou muito claro. Já fui muito claro em relação a isso. Não vou tocar mais na tecla, porque a minha função é olhar para os jogadores que tenho a minha frente. Foram estes que nos ajudaram a ganhar. A equipe dá a resposta. Isto é que eu gosto. Agora o Rony vai ser uma alternativa em outros lugares à frente. Gostaria de um ponta, de um centroavante, mas não quero ter só pra fazer número. É com esses guerreiros que conto e estou satisfeito”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

O treinador do Palmeiras também comentou sobre o calendário do futebol brasileiro e a instabilidade das competições em meio ao pior momento da pandemia de Covid-19 no país. “Marquem os jogos quando quiserem, façam como fizerem, nós estamos aqui para jogar. Já falei muito sobre isso. Se acham que o melhor é por uma Recopa e uma Recopa no meio não há problema. Descansamos quando formos mais velhos. Estamos aqui para jogar e ganhar”, declarou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Defesa do Santos ainda é problema para Ariel Holan

Ministério Público e FPF avançam em conversa sobre volta do futebol

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você