Após vitória na estreia, Palmeiras recebe o Independiente del Valle pela Conmebol Libertadores

Veja prováveis escalações para o jogo desta noite

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 abril - 07:27

Nesta terça-feira, Palmeiras e Independiente del Valle-EQU se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. A saber, a bola rola às 21h30, no Allianz Parque.

O atual campeão começou a campanha com uma vitória suada em cima do Universitario-PER. Na ocasião, o gol da vitória alviverde foi marcado por Renan, aos 49 minutos do segundo tempo. O Del Valle, por sua vez, empatou na primeira rodada com o Defensa y Justicia em 1 a 1.

Palmeiras

Abel Ferreira possui alguns desfalques para o confronto desta noite. Lucas Lima, Veron, Breno Lopes e Kuscevic estão lesionados. Já Alan Empereur e Matías Viña estão suspensos. Vale lembrar que o Palmeiras vem utilizando a base nos últimos jogos do Campeonato Paulista, justamente para poupar os atletas para sua grande prioridade, o tricampeonato da américa.

Assim, a provável escalação alviverde para enfrentar os equatorianos é Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan; Marcos Rocha, Victor Luis; Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Luiz Adriano e Rony.

Independiente del Valle

Os equatorianos informaram que um atleta não viajou à São Paulo por ter testado positivo para o novo coronavírus, mas a identidade do jogador não foi revelada. O técnico Renato Paiva possui um dos artilheiros da Libertadores até aqui – Faravelli, com quatro gols, empatado com Diego Souza. Outros dois atletas do Del Valle somam três tentos cada – Brian Montenegro e Christian Ortiz.

Com esse trio goleador, o Del Valle vem a campo com a seguinte escalação: Ramírez; Schunke, Pacho, Segovia; Hurtado, Garcia, Pallerano, Guerrero, Faravelli; Ortiz e Montenegro.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você