Após testes positivos de Covid-19, Corinthians tem escalação improvisada para enfrentar o Palmeiras

Confira o provável time do Corinthians para o clássico desta quarta (3)

Por: Amanda Oliveira | 03 março - 07:23

É dia de clássico! Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h, na Neo Química Arena, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Na véspera da partida, contudo, o Timão já enfrentou o primeiro obstáculo do clássico: um surto de Covid-19 em jogadores e funcionários do clube. Mesmo assim, a diretoria não quis pedir o adiamento da partida.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No elenco principal, foram oito jogadores que testaram positivo para o vírus, incluindo o goleiro Cássio. Por isso, a maior preocupação para a torcida corintiana é o gol, já que o titular não poderá jogar e Walter, que era reserva de Cássio e sempre jogava quando o goleiro não podia, anunciou a saída do clube na terça-feira (2), para jogar no elenco do Cuiabá.

Com isso, quem pode entrar em campo para defender a rede alvinegra é Caíque França, que retornou recentemente de empréstimo ao Oeste, ou Matheus Donelli, de apenas 18 anos, que está treinando com o time profissional desde janeiro do ano passado.

Confira a relação de jogadores infectados pela Covid-19: Cássio e Guilherme (goleiros), Fagner e Fábio Santos (laterais), Raul Gustavo (zagueiro), Gabriel (volante), Ramiro (meia) e Cauê (atacante).

Assim, o Timão deve entrar em campo com Caíque França (Matheus Donelli), Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier, Cantillo; Mateus Vital, Cazares, Léo Natel (Otero ou Gabriel Pereira); Rodrigo Varanda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Walter aceita proposta do Cuiabá e deve sair do Corinthians antes do Dérbi, diz site

Edina Alves apita clássico entre Corinthians e Palmeiras pela primeira vez