Após testar positivo para Covid-19, Copete desfalca Santos contra o San Lorenzo na Libertadores

O jogador está cumprindo isolamento social

Por: Julia Simões Romano | 29 março - 18:29

Nesta segunda-feira (29), o atacante testou positivo para o novo coronavírus e não disputará o primeiro jogo contra o San Lorenzo, no dia 6 de abril, em solo argentino, válido pela terceira fase da Libertadores. O atleta já está cumprindo isolamento social com supervisão do departamento médico do Santos.

Os testes realizados para Covid-19 nos jogadores e na comissão técnica deram resultado negativo para o vírus. Além do elenco, o clube testou os funcionários que trabalham no hotel, em Atibaia, onde a equipe ficará em concentração mais uma vez por conta da proibição das atividades no CT Rei Pelé, em Santos, ao aumento da pandemia do novo coronavírus.

O Peixe está na preparação para a disputa contra o San Lorenzo, e o jogador Soteldo ainda é uma dúvida para a partida. O atleta não voltou ao Brasil e continua na Venezuela no aguardo de um voo para retornar ao time, mas está com dificuldades para voltar por causa da pandemia de Covid-19. Desse modo, o técnico Ariel Holan está treinando o elenco para a próxima partida sem Copete e Soteldo até o momento da viagem programada para domingo (04), à Argentina.

LEIA MAIS

Conmebol divulga arbitragem para os duelos entre Santos e San Lorenzo, pela Libertadores

Afastado dos jogos do Santos, Raniel é submetido a uma cirurgia na perna direita

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você