Após surto de Covid-19, Corinthians agora tem apenas um jogador em isolamento

16 jogadores do clube testaram positivo neste mês

Por: Amanda Oliveira | 22 março - 07:38

Após dias de surto de Covid-19 no elenco do Corinthians, apenas um jogador do clube segue em isolamento esperando o tempo certo para voltar aos treinos: Roni.

Ao todo, foram 16 jogadores que testaram positivo para o vírus neste mês: Cássio, Guilherme Vicentini, Caíque França, Fagner, Raul Gustavo, Fábio Santos, Lucas Piton, Gabriel, Camacho, Roni, Xavier, Ramiro, Ruan Oliveira, Vitinho, Cauê e André Luís.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em entrevista ao “SportsCenter”, da ESPN Brasil, Ramiro, jogador do Corinthians, deu detalhes sobre sua recuperação após testar positivo para Covid-19.

Segundo ele, a volta aos treinos após se recuperar da Covid-19 foi difícil por conta dos problemas de respiração que ficaram. “Foi a primeira vez que eu tive contato com o vírus, nesse surto de Covid do Corinthians. O que a gente percebeu é que agora, diferente da primeira vez, muita gente teve sintomas. A gente ouve sobre essa mutação do vírus e a gente sofreu isso na pele”, disse.

“Eu tive dor de cabeça e dor no corpo. Foi mais difícil durante três dias, me recuperei por 12 dias. Na volta aos treinos, sofri um pouco com a respiração, era como se estivesse jogando na altitude. Foi o que mais me incomodou no retorno”, complementou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

O “não” à Rafinha pode expor disputa interna da diretoria do Flamengo

Ferroviária vence América de Cali e é bicampeã da Libertadores Feminina

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você