Após show de Neymar e Mbappé, Leonardo fala sobre renovação com a dupla de craques

Estrelas da equipe francesa estão sendo especuladas em Real Madrid e Barcelona

Por: Caio César | 08 abril - 23:59

Após mais uma grande atuação de Neymar e Mbappe, onde o brasileiro deu duas assistências e o francês marcou dois gols, o PSG venceu por 3 a 2 o Bayern de Munique e abriu uma vantagem para a partida de volta das quartas de final da UEFA Champions League. Nesse sentido, em entrevista pós-jogo à Sky Sports, da Itália, Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense, foi questionado sobre o desfecho das renovações com os craques, além de um suposto interesse em Donnarumma, goleiro do Milan.

“Em breve falaremos sobre coisas concretas; também estamos felizes em falar sobre contratos, mas hoje queremos apenas nos concentrar no jogo contra o Bayern. Agora temos que olhar para coisas diferentes e chegaremos a uma conclusão em algum momento. Mas o importante é focar na Champions” – afirmou.

“Donnarumma? Estamos na Liga dos Campeões, não na janela de transferências” – despistou.

Com Mbappé cada vez mais disposto a se transferir para o Real Madrid no fim da temporada, assim como Neymar, que possui o desejo de reeditar uma dupla com Lionel Messi no Barcelona, o Paris-Saint Germain segue mantendo cautela para contornar as especulações que estão acontecendo em torno da equipe. Dessa forma, Leonardo preferiu dar ênfase para a atuação coletiva do time no duelo decisivo contra o Bayern de Munique.

“Foi uma grande atuação da equipe em condições muito difíceis, mudamos metade da equipe que havia jogado contra o Barcelona. Chegamos à Alemanha e jogamos com neve, em primeiro lugar contra um Bayern de Munique que não perde em casa há dois anos. Estamos muito felizes com o desempenho da equipe” – destacou.

LEIA MAIS

Mbappé dispensa renovação com PSG e deseja jogar no Real Madrid, diz imprensa espanhola

Com duas assistências de Neymar e gols de Mbappé, PSG vence Bayern de Munique pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você