Após sequência no Morumbi, São Paulo visita o Ituano em busca da classificação no Paulista

Veja prováveis escalações para o jogo desta noite

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 25 abril - 14:54

Desde o retorno do futebol paulista, o São Paulo embalou uma sequência de partidas no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Agora, prestes a se classificar de forma antecipada às quartas de final, o Tricolor visita o Ituano, neste domingo, às 22h15. O jogo em Itu é válido pela oitava rodada do Paulistão.

Vindo de cinco jogos sem vencer – quatro derrotas -, o Ituano praticamente deu adeus à classificação. Agora, o foco da equipe comandada por Vinicius Bergantin é evitar o rebaixamento. Com apenas sete pontos em sete rodadas, o time de Itu tem apenas dois de vantagem para o vice-lanterna, São Bento.

Ituano

Vinicius Bergantin não possui nenhum desfalque, porém, a má fase do time deve fazer com que o técnico promova mudanças, principalmente no ataque. Assim, a provável escalação do Ituano para esta noite é Pegorari; Suéliton, Léo Santos, Jeferson, Mário Sérgio; André Castro, Filipe Soutto, Gabriel Taliari; Fernandinho, Branquinho e Victor Rangel.

São Paulo

Precisando apenas de quatro pontos para assegurar vaga nas quartas de final, novamente Hernán Crespo deve mesclar a equipe para o duelo em Itu. A principal expectativa dentro do grupo é o possível retorno de Hernanes. O meia se recuperou de dores musculares e voltou a ser relacionado. O desfalque fica por conta de Gabriel Sara, lesionado.

Dessa maneira, Crespo deve mandar a campo Tiago Volpi; Rodrigo Freitas, Diego Costa, Léo, Luan, Liziero, Talles; Igor Vinicius, Wellington, Benítez e Pablo.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você