Após rumores de transferência, presidente do Atlético-MG confirma interesse em Jemerson

Zagueiro se destacou na equipe mineira antes de ir para o futebol europeu

Por: Caio César | 25 março - 23:35

Após a contratação de grandes nomes como Nacho Fernández e Hulk, o Atlético Mineiro procura fortalecer seu setor defensivo, que recebeu diversas críticas da torcida. Nesse sentido, em busca de um equilíbrio no elenco, a equipe mineira busca o retorno de Jemerson, zagueiro que já atuou pelo Galo e está no Corinthians. Em entrevista ao Superesportes, o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, admitiu o desejo de negociar com o jogador.

“O Jemerson é um grande zagueiro, que tem uma idade muito boa, tem 28 anos. Hoje, ele é um jogador do Corinthians. Acredito que a preferência seja do Corinthians, para renovar. Não sei se o fará. Tem também a janela agora no meio do ano, que a gente tem que esperar para ver como vai ser a procura de clube europeu por ele.” – disse.

“É um zagueiro que nos agrada, mas vamos fazer à medida que a gente ver que vai ser preciso realmente trazer esse zagueiro, devido às condições de saída de um ou dois zagueiros nossos. Estamos aguardando os movimentos para ver como a gente vai se movimentar.” – completou.

Com Junior Alonso como destaque na defesa, Réver e Igor Rabello não convencem como titulares e nomes são especulados para assumirem a posição. Dessa forma, Jemerson, que já possui grande identificação com a massa atleticana, aparece como a principal opção, já que o atleta tem contrato de empréstimo até o meio do ano com o Corinthians. No Campeonato Brasileiro, o time sofreu 45 gols em 38 partidas disputadas.

LEIA MAIS

Nacho Fernández marca na estreia e Hulk faz seu 1º gol na vitória do Atlético Mineiro

Matheus Vital, do Corinthians, passa por artroscopia e tranquiliza: “Foco no descanso e na recuperação”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você