Após reunião da diretoria, Renato Portaluppi não comanda mais o Grêmio

Na última quarta-feira o time do técnico foi eliminado na Libertadores

Por: Julia Simões Romano | 15 abril - 16:05

Na manhã desta quinta-feira (15), a diretoria do Grêmio decidiu que Renato Portaluppi não comanda mais o Tricolor. Segundo o Globo Esporte, os atletas do time já estavam informados da medida tomada antes do treinamento no CT Luiz Carvalho.

Em reunião presencial, na Arena do Grêmio, os membros do Conselho de Administração, composto pelo presidente Romildo Bolzan e os vice-presidentes Marcos Herrmann, Cláudio Oderich, Duda Kroeff, Paulo Luz, Guto Peixoto e Adalberto Preis, além do CEO Carlos Amoedo, estavam divididos sobre o futuro do técnico, mas acabaram decidindo que Renato não continuará no Tricolor.

Após reunião da diretoria, Renato Portaluppi não comanda mais o Grêmio

Foto: Lucas Bubols/ge.globo

Na última quarta-feira (14), o Grêmio perdeu para o Independiente del Valle, novamente, por 2 a 1, na Arena, e está desclassificado da Copa Libertadores. O clube Tricolor vai disputar a Sul-Americana e a cobrança pelo rendimento do trabalho de Renato foi muito contestado. O técnico foi contratado em setembro de 2016 e, na sua terceira passagem pelo Grêmio, se tornou o comandante com mais jogos pelo clube.

Renato Portaluppi conquistou a Copa do Brasil, em 2016, a Recopa Sul-Americana, em 2018, a Libertadores, em 2017, três Campeonatos Gaúchos, em 2018, 2019 e 2020, além de uma Recopa Gaúcha, em 2019.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Corinthians conclui manutenção no gramado da Neo Química Arena

Cruzeiro anuncia contratação do colombiano Yeison Guzmán

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você