Após retorno às atividades com bola, Carlos Sánchez negocia sua renovação com o Santos

Líder dentro de campo, Sánchez possui números expressivos com a camisa do Peixe

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 13 abril - 10:39

Na última sexta-feira (9), Carlos Sánchez voltou a treinar com o elenco do Santos. Agora, o meia só depende de seu condicionamento físico para voltar a atuar pelo Peixe. O departamento médico do clube prevê seu retorno aos gramados em maio.

Sánchez foi operado em outubro do ano passado, após romper o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo na vitória por 3 a 2 sobre o Olímpia, pela Copa Libertadores 2020. Portanto, o uruguaio não atua há cinco meses e precisa recuperar ritmo de jogo, além de sua melhor forma física.

Sánchez tem 36 anos e seu vínculo com o Santos vai até junho. A diretoria santista já demonstrou interesse em sua permanência. Inclusive, o UOL publicou que o Peixe oficializou uma proposta ao meia, na semana passada. O clube pretende renovar o contrato por mais um ano, além de diminuir o salário do jogador pela metade e propor um contrato de produtividade. No entanto, a proposta não agradou o atleta e seu empresário.

O camisa 7 não se convenceu dos números e planeja ficar mais tempo no Peixe. Com isso, a diretoria aguarda uma contraproposta e, ambas as partes estão pacientes com a negociação e acreditam que entrarão em um acordo.

Em coletiva na manhã de ontem, o presidente do Santos, Andres Rueda explicou a forma de contrato: “A gente está tentando implementar uma coisa difícil no futebol, que é trabalhar colocando metas em contrato de jogador. Se conseguir metas ambiciosas, pode ganhar mais do que ganharia. Jogador titular, que tem desempenho, ganha bem!”, disse.

Carlos Sánchez com a camisa do Santos:

103 jogos (90 titular)

25 gols (3 de falta)

18 assistências

207 passes decisivos

27 grandes chances criadas

174 chutes (76 ao gol)

131 desarmes

Fonte: SofaScore BR

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Barcelona volta a tentar contratação de Agüero

Por respeito, treinadores argentinos fazem aulas de português

Santos e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você