Após rescisão com Vanderlei, Grêmio analisa mercado em busca de um goleiro

Renan Ribeiro, Everson e Rossi são especulados no Tricolor

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 02 abril - 15:58

Nesta quinta-feira (1), o Grêmio anunciou a rescisão contratual com o goleiro Vanderlei, ex-Santos. Atualmente, quem vem atuando pelo Tricolor é Brenno, goleiro das categorias de base. Já Paulo Victor está na lista de dispensas do clube, e quase foi para o Cerro Porteño.

A saída de Paulo Victor é iminente, e deve acontecem em breve – o goleiro procura um bom projeto para seguir carreira. Agora, a diretoria gaúcha busca um bom nome para assumir a titularidade do gol gremista. Há bons nomes especulados na mesa do presidente Romildo Bolzan, confira:

Em comunicado oficial, Grêmio informa rescisão de contrato com goleiro Vanderlei

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Everson – Atlético-MG

Em 2019, o Grêmio quase fechou com goleiro quando ele se transferiu do Ceará para o Santos. Hoje, o goleiro de 30 anos está no Atlético-MG, que não pensa em negociar o jogador. A saber, não há proposta oficial do Grêmio por Everson.

Renan Ribeiro – Sporting

Segundo o jornal “O Jogo”, Renan Ribeiro tentou rescindir seu contrato com o Sporting, de Portugal, para fechar com o Grêmio. O goleiro perder a titularidade no fim de 2019, e está há mais de um ano sem jogar. Atualmente está treinando no time B do time português. Vale ressaltar que Renan possui contrato com o Sporting até 2023.

Agustín Rossi – Boca Juniors

O mercado brasileiro tem agradado o goleiro de 25 anos, que atuou apenas em seis partidas na atual temporada argentina. Entretanto, segundo o UOL, a diretoria do Grêmio estaria receosa pela contratação de Rossi, por conta de acusação de violência doméstica há dois anos, na Argentina.

Em 2019/2020, o argentino de 1,93m foi emprestado ao Lanús. E sua carreira é marcada por convocações para as seleções de base da Argentina, e com participações em Mundial e Sul-Americano Sub-20.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Santos começa a ter problemas para a Libertadores; veja programação na Argentina

Guardiola despista Haaland no City: “Não podemos pagar”

Botafogo anuncia rescisão com o atacante Salomon Kalou

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você