Após muitas críticas, Dembelé comenta novo momento com a camisa do Barcelona

Atacante chegou em 2017 para substituir Neymar, porém nunca vingou no clube catalão

Por: Caio César | 24 março - 19:29

Umas das maiores contratações da história do Barcelona, Ousmane Dembelé chegou com o status de substituto de Neymar após excelente fase no Borussia Dortmund. No entanto, desde 2017, o francês acumula polêmicas internas no clube, entre elas, chegar atrasado nos treinos por jogar videogame na madrugada e a má alimentação. Nesse sentido, em entrevista ao Telefoot, o atleta assumiu os erros do passado, porém celebrou novo momento e foco na conquista por títulos.

“Queria trabalhar muito e dar tudo em campo, mas honestamente desde 2017 que estava muito fraco. Mudei em termos físicos e agora estou mais bem preparado para jogar. Este ano está a correr melhor. Melhorei muito no Barcelona, com os preparadores físicos, a forma como estou a treinar, a forma como estou a me preparar para os jogos.” – relatou.

“Tudo mudou. Me sinto bem, embora tenha passado por muitos problemas durante três anos. Faz parte das experiências na vida e têm de ser encaradas com um sorriso.” – completou.

Em processo de reestruturação, o Barcelona tem lançado jogadores promissores no elenco principal, que contam com a liderança de Busquets, Piqué, Messi e Ter Stegen. Desse modo, Dembelé aproveitou as novas oportunidades na equipe e nesta temporada já disputou 35 partidas, marcou nove gols e anotou quatro assistências.

LEIA MAIS

Barcelona derrota Real Sociedad por 6 a 1 fora de casa

Barcelona derrota Manchester City pelas quartas de final da Champions Feminina

Cobiçado por gigantes europeus, Emerson entra na mira do PSG para a próxima temporada

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você