Após liberar David Braz, Grêmio deve anunciar saída de Maicon

Clube tem feito uma reestruturação após eliminação na Libertadores

Por: Caio César | 16 abril - 20:16

Com a eliminação sofrida para o Independiente Del Valle na 3ª fase da Libertadores da América, na qual perdeu os dois jogos por 2 a 1, o Grêmio tem feito um processo de reestruturação no clube, ou seja, alterando coisas que já não estão nos planos da temporada. Nesse sentido, após demitir Renato Gaúcho, que treinava o Imortal desde 2016, o meio-campo Maicon pode ser mais um a ser liberado.

Segundo o portal “Correio do Povo”, a intenção da diretoria seria de realizar uma rescisão amigável, visto que o contrato do jogador se encerra no fim de 2021. Dessa forma, considerado ídolo e um dos líderes nos últimos títulos conquistados pela equipe, entre eles, a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores em 2017, há o planejamento de preservar a imagem construída pelo atleta.

Após liberar David Braz, Grêmio deve anunciar saída de Maicon

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após anunciar a liberação de David Braz nesta sexta-feira (16), zagueiro que concluiu sua transferência para o Fluminense, a decisão dos dirigentes com Maicon seria semelhante. Com o prejuízo financeiro devido à eliminação no torneio continental, receita na qual era prevista no início da temporada, o Imortal se vê na necessidade de reduzir gastos, além de esfriar as especulações por novos reforços.

LEIA MAIS

Destaque em 2020, Hyoran fala sobre perda de espaço no Atlético-MG

Na premiação da CONAFUT, Abel Ferreira comenta sobre a demissão do técnico Renato Gaúcho

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você