Após início do Campeonato Carioca, os jogadores da base do Flamengo retornam ao sub-20

Os jovens do elenco dão espaço ao time profissional e começam a preparação para os campeonatos da categoria sub-20

Por: Julia Simões Romano | 03 abril - 11:42

Na última quarta-feira (31), o time profissional do Flamengo voltou a estrear nos jogos do Campeonato Carioca e, desse modo, os meninos da base retornam à categoria sub-20 para dar início aos trabalhos para as próximas competições na categoria. Os jovens rubro-negros tiveram grandes participações no começo da competição.

O lateral Matheuzinho, o atacante Rodrigo Muniz e os volantes Gomes e Richard Rios, foram os únicos que continuaram no profissional desde as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Apenas o atacante e o volante Gomes ainda apresentam a idade ideal para trabalhar na categoria do sub-20.

Após início do Campeonato Carioca, os jogadores da base do Flamengo retornam ao sub-20

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Desse modo, os jogadores do sub-20 podem retornar ao elenco profissional a qualquer momento dependendo dos pedidos da comissão técnica do Flamengo e, ainda, pode acontecer, por exemplo, dos meninos realizarem treinos em determinados dias dependendo da necessidade do elenco.

Em maio, com o início do Campeonato Carioca do sub-20, os jovens do Flamengo voltam aos gramados e, no mesmo mês, também se inicia a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da categoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após aglomeração, Arthur, Dybala e McKennie ficam fora do derby entre Juventus e Torino

Após rescisão com Vanderlei, Grêmio analisa mercado em busca de um goleiro

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você