Após dois gols na Libertadores, Hulk fala sobre polêmica resolvida no Atlético-MG

Jogador havia se desentendido com Cuca

Por: Caio César | 28 abril - 21:23

Ainda sem uma sequência como titular no Atlético-MG, Hulk começou novamente no banco de reservas na partida contra o América de Cali, confronto válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, mesmo após a entrevista polêmica no fim de semana. Nesse sentido, autor de dois gols no segundo tempo, o atacante se mostrou desconfortável com as perguntas feitas em relação ao desentendimento com Cuca, ressaltando haver respeito entre o grupo.

“Perguntas são sempre viradas para o último fim de semana, como se quisessem dizer que temos um grupo rachado. Mas, pelo contrário, como falei, frisei, todo o grupo se respeita. Eu falei para me cobrar, me cobro a cada dia, cada treino. Semana produtiva, conversas boas, e me senti mais leve, pude ajudar os companheiros, o meu time, que é o mais importante. Espero continuar assim a cada jogo” – afirmou.

Na sequência, o atleta afirmou ter tido uma conversa com o treinador, na qual justificou não ter sido nada contra o profissional. Com quatro pontos no Grupo H da Libertadores, o Galo ocupa a liderança de sua chave, porém vale ressaltar que o Cerro Porteño ainda joga na rodada, podendo ultrapassar os brasileiros.

“Futebol é isso. Cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, voltei a falar que não foi nada para o professor Cuca, que, como já falei, respeito demais. Era vontade de me cobrar, me cobro demais” – concluiu.

LEIA MAIS

Rony rebate críticas da torcida: “Nossa equipe não entra para perder”

Gabigol marca duas vezes e Flamengo goleia Unión La Calera pela Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você