Após dois anos, Santos anuncia novo patrocinador máster

Empresa patrocinará, além do elenco masculino, também o time feminino e a base do Peixe

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 27 março - 12:19

Nesta sexta-feira (26), o Santos anunciou seu novo patrocinador máster, após ficar dois anos sem marca no principal espaço de sua camisa. A SumUp assinou contrato com o Peixe até março de 2022, mas com a possiblidade de renovação. Agora, após cumprir a meta principal, o clube busca pelo menos mais dois patrocinadores para “fechar” o uniforme.

Após a saída da Caixa Econômica Federal, em 2018, o Santos não possuía patrocinador máster. Desde então, foram diversas negociações frustradas com o ex-presidente José Carlos Peres.

A SumUp visa serviços e soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores. O contrato é de um ano e o valor fechado é em torno de R$ 9 milhões.

O ge teve acesso à um bate-papo virtual com funcionários da empresa, e o presidente Andres Rueda disse que o Santos espera contribuir para o crescimento da empresa: “É com muita alegria e orgulho que eu gostaria de agradecer a confiança, valorizar o patrocínio, o comprometimento em brigar para fazer o Santos e a SumUp ainda maiores, se isso é possível”, disse Rueda.

Patrocinadores

Com o máster acertado, o Santos quer um patrocinador para a região da omoplata, onde ficava a Casa de Apostas. Há, também, a possibilidade de mais uma marca para o short do uniforme., para finalmente “fechar” o uniforme.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você