Após desistir da contratação, Renato Gaúcho fala sobre ‘novela Borré’

Desejo do atacante em atuar na Europa travou a negociação

Por: Caio César | 04 abril - 19:44

Neste sábado (03), após a vitória no Gre-Nal 430 por 1 a 0, Renato Gaúcho voltou a ser questionado sobre a negociação com Santos Borré, que estava com tudo encaminhado com o Grêmio, mas uma conversa com Gallardo, técnico do River Plate, resultou na indecisão do atleta. Nesse sentido, em entrevista coletiva, o treinador do Imortal deu mais detalhes da tentativa de contratação do atacante, ressaltando uma conversa com o colombiano antes mesmo das informações ventiladas.

“No caso dos números que saíram do Borré, as pessoas têm que entender que ele ia ceder em alguns números que saíram porque o Grêmio não estava comprando o passe do jogador. O salário dele seria normal, até abaixo de alguns jogadores que estão aqui” – afirmou.

“O Grêmio tentou de tudo, eu mesmo falei com o jogador lá do Rio de Janeiro há uns 15 dias. Estava quase tudo certo, ele estava dando a palavra dele, o empresário deu a palavra dele. O Grêmio fez de tudo para trazer o Borré, mas ele que não quis, ele deu para trás na hora h” – relatou.

Após desistir da contratação, Renato Gaúcho fala sobre 'novela Borré'

Foto: Twitter/River Plate

Por fim, com as contratações confirmadas de Rafinha e Thiago Santos, ex-Palmeiras, além das conversas com Douglas Costa, Renato pediu tranquilidade para a torcida gremista, justificando que as aquisições feitas serão pontuais, porém ainda estão se movimentando na janela de transferências.

“O torcedor pode ficar tranquilo que estamos no mercado. Não estamos parados, mas não queremos cometer algum tipo de injustiça e contratar o jogador errado.”– destacou.

LEIA MAIS

Rafael Carioca abre o jogo sobre negociação com o Grêmio e conversa com Douglas Costa

No primeiro Gre-Nal da temporada, Grêmio vence com gol de Léo Chú

Em comunicado oficial, Grêmio informa rescisão de contrato com goleiro Vanderlei

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você