Após derrota do PSG, o zagueiro Marquinhos mantém a confiança para chegar na final da Champions League

O brasileiro comenta sobre a intensidade do City na partida: "Eles jogaram muito à frente"

Por: Julia Simões Romano | 28 abril - 19:56

Nesta quarta-feira (28), o PSG perdeu para o Manchester City, de virada, por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, na primeira partida válida pelas semifinais da Champions League. O autor do único gol do time francês foi o brasileiro Marquinhos, no primeiro tempo, e após a derrota comentou sobre a postura do elenco na etapa final da partida.

“A gente acabou não conseguindo sair no segundo tempo. A equipe do City foi muito agressiva, jogaram muito à frente. Essa foi a dificuldade que a gente teve. Não fomos uma equipe tão regular. Mas ainda temos os 90 minutos pela frente. Temos que fazer melhor para passar à final”, fala o zagueiro em entrevista à transmissão oficial do confronto.

Segundo o jogador, o time do PSG precisava manter a agressividade no segundo tempo e, principalmente, nas jogadas de contra-ataque já que o Manchester City trabalhou a posse de bola. “É difícil falar neste momento, analisar depois do jogo. Eles, quando tem a bola, são sempre complicados. A gente tinha que ficar um pouco mais com a bola. Não encaixamos bem o contra-ataque, não conseguimos colocar a estratégia em campo. Também tivemos dificuldades em outras partidas, hoje acabamos sofrendo dois gols. São detalhes. Liga dos Campeões é assim. Esses detalhes que precisamos melhorar e fazer os gols”, afirma Marquinhos.

Com a derrota desta quarta-feira (28), no joga da volta o time parisiense precisa marcar dois gols, em Manchester, para chegar na final da Champions League, ou novamente finalizar a partida em 2 a 1 para levar o confronto até a prorrogação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino apresenta quatro lesões de joelho em apenas uma rodada

Manchester City vence o PSG, de virada, pelo primeiro confronto das semifinais da Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você