Após Data Fifa, Premier League está de volta neste fim de semana

City visita o Leicester, enquanto o Arsenal enfrenta o Liverpool

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 02 abril - 12:16

Após pausa para as Eliminatórias Europeias para o Mundial no Catar, as principais ligas do futebol europeu estão de volta. Neste sábado (3), a Premier League retoma suas oito partidas restantes com duelos de tirar o fôlego.

Atual líder do Campeonato Inglês, o Manchester City visita o Leicester, que inclusive venceu o time de Guardiola no 1º turno. Outro jogo que promete muita emoção é o clássico Arsenal e Liverpool.

Leicester x Manchester City

A princípio, os Sky Blues foram derrotados em casa no 1º turno, por 5 a 2, pelo adversário deste sábado (3). Com isso, Pep Guardiola não vê jogo fácil, mesmo com o favoritismo azul, e elogiou a equipe do Leicester.

“Desde que o Brendan assumiu eles mudaram completamente. Na temporada passada, por causa da parada (Covid-19), eles tiveram uma chance incrível de se classificar para a Champions, mas não conseguiram. Eles têm uma chance novamente agora. Treinador top, jogadores top, um grande desafio para nós”, disse o treinador do City.

Por outro lado, os Foxes terão à disposição o atacante Kelechi Iheanacho, que acabou de ser eleito o melhor jogador da Premier League em março. A saber, o nigeriano que foi revelado pelo City, marcou cinco gols em três jogos pelo Leicester.

Arsenal x Liverpool

Antes da parada, o time de Klopp vem decepcionando na Premier League, e está na 7ª colocação do campeonato. Com isso, o Liverpool está fora da zona de classificação para a Liga Europa, e assim, tem focado na Champions League – joga contra o Real Madrid na próxima semana. Por outro lado, o Arsenal não vem como favorito na partida, e mesmo com a vitória, ficará estacionado na nona colocação.

Confira os confrontos da 30ª rodada da Premier League:

Sábado (03/04)

08h30 – Chelsea x West Bromwich

11h – Leeds x Sheffield United

13h30 – Leicester x Manchester City

16h – Arsenal x Liverpool

Domingo (04/04)

08h – Southampton x Burnley

10h05 – Newcastle x Tottenham

12h30 –  Aston Villa x Fulham

15h30 – Manchester United x Brighton

Segunda (05/04)

14h – Everton x Crystal Palace

16h15 – Wolves x West Ham

LEIA MAIS

Desfalque contra Liverpool e Barcelona, Sergio Ramos relata decepção após lesão

Prefeitura do Rio volta a liberar jogos de futebol a partir de 9 de abril

Ariel Holan completa um mês no comando do Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você