Após confirmação da FPF, Prefeitura do Rio veta jogo entre Ponte Preta e Santos em São Januário

Leia a nota da prefeitura carioca

Por: Amanda Oliveira | 24 março - 08:52

No fim da tarde desta última terça-feira (23), a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que, após acordo com a Prefeitura do Rio, o jogo entre Ponte Preta e Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, seria realizado em São Januário, no Rio de Janeiro.

A princípio, o duelo estava marcado, segundo a FPF, para acontecer na quinta-feira (25), às 21h. Horas depois da confirmação da entidade responsável pelo futebol paulista, contudo, a Prefeitura do Rio declarou que a partida não será realizada no Rio de Janeiro.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Leia a nota da Prefeitura do Rio:

“No momento em que o número de mortes provocadas pela Covid-19 dispara em todo o país, a Prefeitura do Rio emprega todos os meios necessários para conter o Coronavírus e proteger vidas. Por isso, será proibida a realização de qualquer partida de futebol entre clubes de outros estados ou competições interestaduais no município, a partir desta quarta-feira (24/03). A decisão perdura até o término da validade do decreto nº 48.644, que institui novas medidas emergenciais para o enfrentamento à pandemia e que vai vigorar a partir da 00h do dia 26/03 até o dia 04/04. Os jogos do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro agendados para esta quarta-feira não serão afetados pela medida. Uma vez mais, a Prefeitura do Rio apela à consciência de todos para que respeitem as medidas de prevenção à Covid-19 e se protejam.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Até o momento, São Paulo não precisará jogar Paulistão no Rio de Janeiro

Palmeiras enfrenta São Bento nesta quarta-feira (24); veja as prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você