Após confirmação da Conmebol, a partida entre Santa Fe e Fluminense será realizada na cidade de Armenia, na Colômbia

A alteração foi tomada para diminuir os casos de Covid-19 na capital

Por: Julia Simões Romano | 27 abril - 16:58

Nesta quarta-feira (28), o Fluminense joga contra o Santa Fe, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Entretanto, a Conmebol alterou o local da partida por conta da proibição de atividades esportivas, determinada pela Prefeitura da região, para diminuir a contaminação do novo coronavírus em Bogotá, capital da Colômbia.

Dessa forma, o Estádio Centenario de Armenia receberá o tricolor carioca para disputar a segunda rodada da competição continental. Nesta segunda-feira (26), a delegação do Fluminense viajou normalmente para Bogotá, já que ainda não existia nenhuma alteração do local do jogo, mas com a confirmação da Conmebol a equipe se deslocará para Armenia de avião.


A cerca de 280km de Bogotá está localizada a cidade de Armenia, com 1.480m de altitude, enquanto a capital colombiana apresenta 2.600m. Desse modo, o Santa Fe tentou manter a vantagem da altitude sobre o Fluminense, que não está acostumado a jogar nessas condições, mas não obteve sucesso com as cidades de Pasto (2.500m), Tunja (2.810) e Manizales (2.150m).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Suposta nova camisa do Ajax inspirada em Bob Marley repercute nas redes sociais

Neymar fala sobre temporada do PSG e descarta importância da Bola de Ouro: “Já nem ligo”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você