Após anúncio oficial do Atlético-MG, Tchê Tchê é a nova contratação do Galo

O empréstimo é válido até 31 de maio de 2022

Por: Julia Simões Romano | 06 abril - 16:49

Nesta terça-feira (06), através das redes sociais do clube, o Galo divulgou a contratação do jogador Tchê Tchê, de 28 anos. O atleta fechou contrato por empréstimo até o final de maio de 2022 e, ainda, pertence ao São Paulo. Além disso, o contrato do jogador, caso o Atlético-MG realize a compra ao final do período provisório, apresenta direitos pré-fixados.

No elenco do Galo, o novo reforço disputa pela posição do meio-campo com Allan, Alan Franco, Jair, Zaracho, Dylan Borrero, Nathan, Hyoran e Calebe. Além desses jogadores, Nacho Fernández é considerado o titular absoluto desta posição e já esteve presente em seis gols das três partidas pelo clube mineiro. Tchê Tchê também atua como lateral-direito e nesta parte do campo disputa a vaga com Mariano, Talison e Guga.

O comandante Cuca trabalhou com Tchê Tchê no Palmeiras, em 2016, na conquista do Campeonato Brasileiro, e em 2017. Ao ser destaque pelo Audax, no Campeonato Paulista, o treinador Cuca pediu o jogador ao clube Alviverde e, na campanha de 2016, o atleta esteve em campo em 37 das 38 partidas.

Pelo São Paulo, em 2019, o técnico Cuca também solicitou o jogador para compor o elenco do Tricolor Paulista. Após a compra de R$ 22 milhões pelo atleta, que na época pertencia ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o contrato com o clube paulista é válido até março de 2023.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, o meia Danilo Barbosa será desfalque no elenco do Palmeiras

O meia argentino Martín Benítez é anunciado oficialmente pelo São Paulo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você