Após anúncio do Toronto FC, o atacante Soteldo divulga carta de despedida para o Santos

O venezuelano foi vendido ao clube canadense

Por: Julia Simões Romano | 27 abril - 17:02

Nesta terça-feira (27), o jogador Soteldo divulgou uma carta de despedida do Santos, narrada em formato de vídeo, após o Toronto FC, do Canadá, oficializar a contratação do atacante.

Durante o vídeo, o jogador comenta sobre sua chegada ao Peixe e também sobre a decisão de sair do time, além disso Soteldo afirma estar na torcida para o clube conseguir se reestruturar novamente. “Mas você sabe melhor do que ninguém que este tempo não foi só de alegrias. O clube não vive seu melhor momento. Sei que é uma fase, que logo virão as vitórias e os títulos que vocês merecem. Quando isso acontecer, eu estarei entre vocês orgulhoso de toda a dedicação que tive com o Santos e em meu novo papel como torcedor. O que está na pele é para sempre.”, comenta Soteldo no decorrer do vídeo.

“Uma vez eu vi uma frase mais ou menos assim: quando você luta para se agarrar a alguém, essa pessoa se vai. Quando você decide deixá-la partir, ela fica. Deixo o Santos, mas sei que ele nunca me deixará. Estará gravado para sempre na minha carreira, na minha vida e na minha pele”, afirma o venezuelano na carta de despedida.

Com a venda do atacante, o Santos colocou um fim na punição registrada na Fifa, em que estava impedido de registrar novos atletas. Dessa forma, o Peixe passou os direitos econômicos do jogador ao Huachipato, do Chile, e pagará US$ 500 mil ao time chileno para quitar a dívida da contratação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Neymar fala sobre temporada do PSG e descarta importância da Bola de Ouro: “Já nem ligo”

Após confirmação da Conmebol, a partida entre Santa Fe e Fluminense será realizada na cidade de Armenia, na Colômbia

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você