Após anúncio da Uefa, oito sedes da Eurocopa vão contar com a presença de torcedores nas arquibancadas

A quantidade de público vai variar de acordo com cada sede

Por: Julia Simões Romano | 09 abril - 17:11

Nesta sexta-feira (09), a Uefa divulgou que oito sedes da Eurocopa estão liberadas para receber o público nas arquibancadas. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a competição foi adiada para acontecer em junho e julho deste ano, e antes 12 palcos oficiais receberiam a Eurocopa de 2020, mas após comunicado da confederação europeia passou para oito sedes.

As participações de Dublin e Munique ainda estão em aberto e não foram confirmadas para receber o torneio, mas já estão confirmadas as sedes em Amsterdã (Holanda), Bucareste (Romênia), Baku (Azerbaijão), Budapeste (Hungria), Glasgow (Escócia), São Petersburgo (Rússia), Copenhague (Dinamarca) e Londres (Inglaterra), responsável pelo palco da grande final.

Após anúncio da Uefa, oito sedes da Eurocopa vão contar com a presença de torcedores nas arquibancadas

Foto: REUTERS/Bernadett

“Vários países anfitriões já haviam incorporado a Euro 2020 na implementação de sua estratégia de recuperação nacional. Além disso, no planejamento da fase final da Euro, a Uefa trabalhou em estreita colaboração com a Organização Mundial de Saúde para adaptar a ferramenta de avaliação de risco Covid-19 da OMS para a Euro 2020”, declarou a Uefa em comunicado oficial.

As quatro sedes restantes ainda estão analisando a possibilidade das partidas serem realizadas nos países. Desse modo, a Uefa mantém o contato com as federações da Espanha, Irlanda e Alemanha, além dos governados de cada lugar, para saber e confirmar se há chance ou não das partidas serem realizadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após acusação feita por Diakhaby contra Juan Cala, a Liga Espanhola argumentou não ter provas para punir o jogador do Cádiz por injúria racial

Pela quinta vez Mbappé é eleito o melhor jogador do mês no Campeonato Francês

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você