Após aglomeração, Arthur, Dybala e McKennie ficam fora do derby entre Juventus e Torino

Trio foi flagrado em festa clandestina, na madrugada da última quinta-feira (1)

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 02 abril - 15:24

Segundo os jornais “Gazetta dello Sport” e “Stampa”, três jogadores da Juventus estavam em uma aglomeração na última quinta-feira: Arthur, Paulo Dybala e McKennie.

A saber, as autoridades italianas orientaram que as visitas privadas estão proibidas. Com isso, o governo italiano prolongou a “fase emergencial” até o fim de abril. Entretanto, os jogadores fizeram um jantar na casa de McKennie, com aproximadamente 20 pessoas.

Paulo Dybala pela Juventus

Twitter/ Reprodução/ @PauDybala_JR

Jantar custou caro

Em coletiva de véspera do Derby della Mole (Juventus x Torino), o técnico da Velha Senhora, Pirlo anunciou que o trio envolvido no jantar clandestino está fora do jogo deste sábado (3): “Os três jogadores não foram convocados para amanhã. Eles voltarão a trabalhar com o tempo, vamos ver quando”, disse o técnico da Juve.

Pirlo ainda demonstrou chateação pelo ocorrido, e espera que não aconteça novamente: “Temos de servir de exemplo! Fizeram na ocasião errada, pelo que se passa no mundo e não só pela equipe. Não era o momento adequado para fazer isso, por respeito a todos aqueles que respeitam as regras”, completou.

Juventus x Torino

Neste sábado (3), o time de Pirlo visita o Torino, às 13h, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus vem de derrota para o Benevento, por 1 a 0, e busca a vitória para colar no vice-líder, Milan. Por outro lado, o Torino está na 17ª colocação, com 23 pontos – um a mais que o Cagliari, primeiro time na zona do rebaixamento.

Com o corte do trio, a Velha Senhora deve ir a campo com Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Bernardeschi; Kulusevski, Danilo, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo. Já a provável escalação do Torino é: Sirigu; Izzo, Lyanco e Bremer; Vojvoda, Singo, Mandragora, Gojak e Ansaldi; Belotti e Sanabria.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Após Data Fifa, Premier League está de volta neste fim de semana

Guardiola despista Haaland no City: “Não podemos pagar”

Santos começa a ter problemas para a Libertadores; veja programação na Argentina

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você