Após 10 dias de atraso, Soteldo está de volta ao Santos

Venezuelano sofreu com problemas nos voos de volta ao Brasil

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 01 abril - 06:42

Na madrugada desta quinta-feira (1), o atacante Yeferson Soteldo finalmente conseguiu retornar ao Brasil. Após a partida contra o Deportivo Lara, pela Copa Conmebol Libertadores, o venezuelano ganhou folga de cinco dias no seu país natal, e encontrou dificuldades para voltar ao Santos.

De lá pra cá, o avanço da Covid-19 no mundo foi significativo, ocasionando restrições mais duras nos protocolos venezuelanos contra a pandemia. Com isso, o retorno que estava previsto para acontecer no dia 21, atrasou em 10 dias.

Soteldo pelo Santos

Foto: Ivan Storti/ Santos F.C.

Agora, após passar por teste físico e de Covid-19, Soteldo se juntará ao elenco do Santos, que realizará treinamentos nesta quinta e sexta, em Atibaia. O sábado será de folga, e no domingo o Peixe viaja para a Argentina para encarar o San Lorenzo, na terça-feira (6), pela terceira e última fase da Libertadores.

Portanto, Soteldo terá menos de uma semana para recuperar ritmo de jogo para tentar ficar à disposição de Ariel Holan. É provável que o atacante comece a partida no bando de reservas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Para a contratação de estrelas, Real Madrid planeja saídas do elenco

Douglas Costa descarta atuar em outras equipes do futebol brasileiro e garante prioridade ao Grêmio

Griezmann decide e garante vitória da França por 1 a 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você