Antes da partida contra o Lanús, a equipe do Grêmio realiza o último treinamento comandado pelo técnico Tiago Nunes

O jogo será realizado na quinta-feira (29)

Por: Julia Simões Romano | 28 abril - 16:14

No CT Luiz Carvalho, o comandante do Grêmio realizou as últimas atividades da equipe antes do confronto contra o Lanús, na manhã desta quarta-feira (28). A partida está marcada para quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio La Fortaleza, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Desse modo, a delegação do tricolor gaúcho embarca para Argentina na tarde desta quarta-feira.

Após colherem exames do novo coronavírus, os jogadores assistiram uma análise, em formato de vídeo, do time adversário e logo depois deram início as atividades físicas sob o comando de Reverson Pimentel, preparador físico do Grêmio.

Dessa forma, Tiago Nunes trabalhou em duas equipes com atividades de jogadas de ataque e táticas. Após noventa dias afastado, Geromel retorna a equipe graças a recuperação de uma lesão no tornozelo e, além disso, Rafinha substitui o jogador Vanderson na lateral-direita enquanto Diogo Barbosa fica no lugar de Cortez.

O Grêmio deve enfrentar o Lanús com Brenno; Rafinha; Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Valentín Castellanos afirma que não deseja mais jogar pelo New York City e reforça vontade de defender a camisa do Palmeiras

Sem Eder, o treinador Hernán Crespo monta equipe para o jogo contra o Rentistas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você