Antes da estreia na Libertadores, River Plate goleia Central Córdoba e jornal Olé provoca em brincadeira: “River te fulminense”

Borré marcou dois dos cinco gols

Por: Julia Simões Romano | 17 abril - 13:55

Na noite desta sexta-feira (16), o River Plate goleou o Central Córdoba por 5 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Argentino. Os gols foram marcados por Fabrizio Angileri, José Paradela, Frederico Girotti e Borré, duas vezes. O próximo compromisso do River será contra o Fluminense, na quinta-feira (22), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela estreia na Copa Libertadores.

O jornal Olé é conhecido pelo seu trocadilho e humor provocativo, dessa forma, como o próximo adversário do time argentino são os brasileiros, mas especificamente o clube carioca, o jornal fez alusão ao trocar as letras de Fluminense para “fulminense” indicando a boa atuação do River na goleada.

Antes da estreia na Libertadores, River Plate goleia Central Córdoba e jornal Olé provoca em brincadeira: "River te fulminense"

Foto: Reprodução/Site jornal Olé

O primeiro gol da goleada foi marcado somente aos 47 minutos do primeiro tempo, após Julián Álvarez cobrar o escanteio e Angileri balançar as redes de cabeça. Já no segundo tempo, aos 6 minutos, Borré marcou o segundo gol da partida graças a assistência, novamente, de Julián Álvarez. Logo em seguida, o jovem atacante, aos 10 minutos, ofereceu um passe preciso para Paradela marcar o terceiro.

O artilheiro Borré aproveitou a falha do zagueiro adversário para ampliar o placar com quatro gols de diferença e, aos 36, deu assistência para Federico Girotti, fechar o resultado em 5 a 0. O River Plate soma 18 pontos no Grupo A, dois atrás do líder Colón, e o Vélez Sarsfield, na outra chave da competição, soma 22 pontos e é líder isolado, na frente do Talleres com seis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Após derrota para Ponte Preta, o técnico Ariel Holan aponta erros defensivos e ofensivos do Santos

Pela primeira vez, dois times de Santa Catarina estão na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você