Aniversariante do dia, Gabriel Jesus marca e City vence Leicester pela Premier League

Citizens chegam a 26ª vitória em 27 jogos

Por: Caio César | 03 abril - 17:05

Neste sábado (03), em confronto válido pela 30ª rodada da Premier League, Manchester City e Leicester se enfrentaram em grande duelo das primeiras posições da competição nacional. Desse modo, com domínio durante quase toda a partida, os citizens venceram por 2 a 0, destaque para Gabriel Jesus, aniversariante do dia, que deixou o seu mais uma vez.

Logo no início de jogo, os visitantes começaram pressionando os Foxes e marcaram com Fernandinho de fora da área, porém foi detectada uma participação de Aguero, que estava impedido. Apesar de chances claras, como no chute de Mahrez e no gol anulado de Vardy pelo time da casa, o resultado não saiu do zero na primeira etapa. No segundo tempo, após finalização bloqueada pela zaga, Mendy aproveitou o cruzamento desviado na sequência e limpou o defensor para inaugurar o placar para o City. Por fim, aos 71′, Kevin De Bruyne encontrou um lindo passe para Jesus tocar para Sterling, que limpou a jogada e devolveu para o brasileiro concluir e dar a vitória para o líder.

Com esse resultado, o Manchester City de Pep Guardiola segue avassalador, chegando a sua 26ª vitória em 27 duelos disputados, além de ser o 15º triunfo consecutivo fora de casa. Nesse sentido, na liderança absoluta com 74 pontos, 17 pontos na frente do Manchester United, atual vice-líder, o elenco se prepara para a partida da Champions League contra o Borussia Dortmund, que ocorrerá nesta terça-feira (06), no Etihad Stadium. Enquanto isso, o Leicester segue na 3ª posição da Premier League com 56 pontos e enfrenta o West Ham no domingo (11).

LEIA MAIS

Com Thiago Silva expulso, West Bromwich goleia Chelsea por 5 a 2

Pochettino confirma Neymar recuperado para enfrentar o Bayern de Munique

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você