Anderson Barros, dirigente do Palmeiras, fala sobre futuras contratações do clube e cobranças de Abel Ferreira

"O Palmeiras vai contratar", afirma o dirigente em entrevista ao Globo esporte

Por: Julia Simões Romano | 19 abril - 20:04

O dirigente de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, comentou em entrevista ao Globo Esporte que as escolhas tomadas em relação ao futuro do time são sempre compartilhadas e debatidas com o técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. “Todas as nossas decisões são sempre discutidas em colegiado. Nossos posicionamentos são claros, como estamos discutindo agora. O Abel Ferreira é um profissional que participa de todo esse processo, um profissional que quer vencer, que nos exige a todo instante esse comprometimento. Ele próprio diz que o sarrafo é mais alto na temporada. Ele participa das reuniões, faz as colocações, preparou um relatório que vai muito de encontro ao que nós fazemos”, comentou Anderson.

Além disso, afirmou que o clube está a procura de novos jogadores para as áreas mais carentes no elenco. “O Palmeiras vai contratar reforços pontuais, como fez na temporada passada, sim. Às vezes, a demora ocorre porque não existe a possibilidade. E não fomos só nós, vários clubes também tiveram esse tipo de comportamento, o mercado não oferece essa condição”, disse o dirigente sobre as futuras contratações do clube.

Anderson Barros, dirigente do Palmeiras, fala sobre futuras contratações do clube e cobranças de Abel Ferreira

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Dessa forma, o dirigente do Verdão ainda afirmou que o clube vai continuar com o método de planejamento e trabalho que vem colocando em prática nos últimos tempos. “O Palmeiras chegou aonde chegou por um processo muito bem definido internamente. O Palmeiras já trabalhou com diversos treinadores nos últimos anos e conquistou, vai continuar conquistando. O Palmeiras encontra no perfil do Abel, como ele encontra no Palmeiras, uma química muito interessante para que se possa continuar. Nós somos responsáveis por essa retaguarda, por dar suporte ao presidente, acreditando em nossos processos internos”.

“Sempre mostramos que o caminho que estamos seguindo hoje é o caminho que pode levar o Palmeiras a mais títulos. O Palmeiras é um dos clubes protagonistas do futebol brasileiro, consegue disputar de igual para igual com qualquer equipe e principalmente chegar aos títulos que o torcedor quer. Mas não vai abrir mão e não pode abrir mão de todo esse processo”, concluiu Barros sobre a forma como a direção vem trabalhando.

LEIA MAIS

A pedido da comissão técnica, Alan Empereur permanece no Palmeiras após clube comprar os direitos econômicos do atleta

Flamengo treina no CT do Boca Juniors antes da estreia na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você