Alison fala sobre saída de Holan do Santos e destaca: “Precisamos continuar lutando para nos reerguermos”

Capitão do Peixe levou terceiro amarelo e está fora contra o The Strongest

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 28 abril - 09:16

Após a derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na Libertadores, o Santos se mantém na lanterna do Grupo C, com zero pontos. Na próxima terça (6), o alvinegro recebe o The Strongest, às 19h15, na Vila Belmiro. Mas, antes disso, visita o RB Bragantino no sábado, pelo Campeonato Paulista. Após o jogo, Alison foi o escolhido para conceder entrevista coletiva e comentou sobre os dias turbulentos no Peixe.

Perguntado sobre a saída do técnico Ariel Holan, o capitão disse: “Foi uma saída precoce. O Holan era um cara que estava se esforçando muito para ajudar na evolução do time. Mas no futebol, as coisas, infelizmente acontecem muito rápido. E a gente não pode, na realidade não tem tempo de lamentar. A gente perdeu ele ontem e hoje tivemos um jogo muito importante. Precisamos continuar lutando para nos reerguermos”.

Alison na final da Libertadores 2020

Foto: Ivan Storti/ Santos F.C.

Alison não escondeu o incômodo com a atual fase do clube: “A gente quer sair logo dessa situação horrível, complicada. A gente também perdeu jogadores importantes da temporada passada, isso causa um efeito. Óbvio que todos que estão aqui têm qualidade porque estão no Santos Futebol Clube. Mas acho que precisamos evoluir num todo para que a gente retome o caminho da vitória o mais rápido possível”.

O capitão estava pendurado e recebeu o terceiro amarelo ontem. Portanto, ele terá de cumprir suspensão no jogo contra o The Strongest. A ausência de Alison deve fazer o Santos mudar a forma de jogar, isso porque o único volante de marcação, com características parecidas com o camisa 5 é Vinicius Balieiro, que atuou junto com o jogador na Bombonera. Com isso, Marcelo Fernandes – ou o novo técnico – deve mandar Jean Mota ou Lucas Lourenço à campo, que são meio-campistas com jogadas mais ofensivas.

LEIA MAIS

Rogério Ceni elogia elenco do Flamengo após vitória na Libertadores: “Opto pelos melhores jogadores”

Com dois gols de Hulk, Atlético-MG vence a primeira na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você