Alexandre Pássaro fala sobre possível retorno de Alex Teixeira ao Vasco

Revelado no Gigante da Colina, torcida faz apelo para o retorno do atleta

Por: Caio César | 17 abril - 20:27

Com forte identificação no Vasco da Gama, o retorno de Alex Teixeira costuma sempre entrar em pauta no clube, inclusive, pelo próprio atleta reforçar a vontade de futuramente retornar para onde foi revelado. Nesse sentido, após especulações depois do clássico contra o Flamengo, em entrevista ao Globo Esporte, Alexandre Pássaro falou sobre a possibilidade em repatriar o jogador, além de ressaltar também ter conversado com Alan Kardec.

“Assim que cheguei ao Vasco, falei com o Alex, como também com o Kardec e outros, deixando as portas abertas caso precisem de qualquer coisa do Vasco. Mas não há absolutamente nenhuma negociação, aproximação ou proposta do departamento de futebol para ele. Sejamos realistas” – afirmou.

Alexandre Pássaro fala sobre possível retorno de Alex Teixeira ao Vasco

Foto: Fred Lee/Getty Images

Com boas contratações para a disputa da Série B, como a chegada de Zeca e Morato, a aquisição de Alex Teixeira seria a ‘cereja no bolo’ no Gigante da Colina. Dessa forma, sem clube desde a saída do Jiangsu Suning, da China, os rumores aumentaram, porém o atacante possui mercado no futebol europeu, atraindo interesse da Ucrânia, fator que dificultaria para a equipe carioca competir.

LEIA MAIS

Palmeiras corre contra o tempo para acertar a contratação de Castellanos

Crespo elogia produção ofensiva do São Paulo

Mancini admite erros e planeja nova equipe titular no Corinthians

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: