Alemanha tropeça e perde para Macedônia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

O time visitante ainda teve um pênalti não marcado após um cruzamento em que a bola bate no braço de Gundogan

Por: Julia Simões Romano | 31 março - 19:30

Nesta quarta-feira (31), a Alemanha perdeu para a Macedônia por 2 a 1, em casa, pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022. Os tetracampeões mundiais até buscaram sair com a vitória após empatar com o gol de pênalti de Gundogan, mas os visitantes conquistaram a vitória com os gols de Duisburg e Elmas. Pelo Grupo J, a Macedônia conseguiu sair com um resultado positivo em dois jogos das três partidas e está no segundo lugar do grupo com seis pontos, já a Alemanha está ocupando o terceiro lugar da chave em que a seleção da Armênia lidera com 100% de aproveitamento.

O técnico Joaquin Low comandou seu último jogo das eliminatórias europeias com a seleção da Alemanha nesta quarta-feira (31). Após o confronto da Eurocopa, o comandante vai se despedir da seleção em julho. Joaquin Low foi campeão do Mundo em 2014, e somou 110 partidas até o momento.

A seleção alemã apresentou 62% de posse de bola na partida desta quarta-feira (31), além de ficar presente no ataque e jogando perto da área do adversário na maior parte do tempo. A Alemanha teve chances com um chute no travessão, um gol não marcado pelo jogador Werner e algumas bolas que passaram perto da linha de meta. Já a Macedônia investiu na defesa e, no final de cada jogada, tentava abrir o placar na partida.

Nos minutos finais do primeiro tempo, a estratégia do time visitante deu certo e, aos 45 minutos, Pandev marcou o primeiro gol da partida. Na etapa final do jogo, aos 16 minutos do segundo tempo, Gundogan empatou com um gol de pênalti, mas Elmas concretizou a vitória da Macedônia aos 39 minutos finais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Restante do elenco do Palmeiras que estava de férias se reapresenta nesta quarta-feira

Em nota oficial, Grêmio desiste da contratação de Borré, do River Plate

 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você